sexta-feira, 14 de setembro de 2012

13 de setembro de 2012

Hoje recebemos na escola o grafiteiro THI
Os alunos do 9o ano e do Ensino Médio, depois de um bate-papo descontraído sobre intervenção urbana, puderam apreciar a criação, ao vivo, de um trabalho do artista!












Nenhum comentário:

Postar um comentário